Breaking News

Android Google Analytics com visualização em tempo real disponível para download!



Blogueiros de todo mundo, donos de sites e profissionais que também dependem do Google Analytics assim como eu! O Google lançou o aplicativo Google Analytics para seu Android
A ferramenta do Google para analisar sites é uma mão na roda para pessoas que possuem sites, pois com ele é capaz de gerar vários tipos de relatórios de acessos ao seu site, e agora ficou ainda melhor no conforto do seu smartphone ou tablet Android.
O app do Google Analytics não está trazendo nenhuma novidade referente ao serviço pois suas funcionalidades já são mais do que completas, porém quando se trata de mobilidade, o serviço está de parabéns! Eu antes de instalar o app, navegava pelo site através do celular e eu não reclamava da navegação, mas confesso que não era uma das melhores navegações pois o site além de repleto de informações não possui um formato mobile.
Observação importante: o app já está disponibilizando a visão em tempo real de quantas pessoas estão acessando seu site.
Bom, não preciso falar muito do aplicativo e nem da ferramenta, vá lá no Google Play e divirta-se!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço