Breaking News

Agende seus posts no Facebook e administre melhor suas páginas



Descobri hoje que o gerenciamento de páginas do Facebook está mais prático. O Facebook acabou de liberar o agendamento de posts que possibilita que você agende posts. É possível selecionar o ano, mês, dia, hora e minuto que será postado no Facebook. Esta funcionalidade está restrita para até 6 meses no futuro.
Essa nova funcionalidade permite que nos dias que você não tiver disponível no Facebook, será possível agendar posts.
Além da funcionalidade de agendamento de posts, o Facebook nos surpreendeu com mais uma funcionalidade que é a de administrar páginas através de cargos administrativos.
Os cargos administrativos chegaram logo após o Facebook lançar o recurso de promoção de posts, onde o usuário pode destacar sua publicação mediante o pagamento de uma taxa, que varia de acordo com o número de pessoas que o anúncio atingirá. Configurando um usuário como anunciante, por exemplo, você terá a certeza de que a pessoa poderá anunciar na sua página, mas não conseguirá fazer “besteira”, como deletar comentários ou editar as configurações da página. Útil.


As mudanças estão sendo liberadas aos poucos. Alguns usuários (e não páginas) estão recebendo os novos recursos primeiro. Até hoje não consegui entender o por que só liberam essas funcionalidades para um público seleto, se alguém souber o por que, me inclua no grupo por favor…brincadeira, no meu Facebook o agendamento já está liberado!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço