Breaking News

Facebook será descontinuado afirma Mark


Mark Elliot Zuckerberg acabou de anunciar em rede nacional que o Facebook está com os dias contados, mais especificamente até a próxima sexta-feira. O motivo já era de se esperar, com o lançamento na bolsa de valores e sua desvalorização, o jovem empreendedor percebeu que essa jogada não foi uma das melhores e terá que fechar o sistema e pensar em uma nova maneira de empreender.
Desde 2004 sua ambição foi fazer com que o Facebook fosse uma das maiores redes sociais do mundo, seu objetivo foi alcançado porém 8 anos depois descobriu que isso não daria mais certo.
Foto disponibilizada pela CNN no momento do discurso de Mark falando de sua derrota:


Mas calma pessoal, o que vocês devem fazer neste momento é compartilhar esse momento com os amigos e dar aquela risada! Sejam bem vindos a nova série do Guanabara.info Descrição: :) ( #GuanaFail ). Esta série será publicada toda quinta-feira e contaremos algumas mentirinhas que certamente abalariam a população. Gostou? Comenta ai!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço