Breaking News

Rumor do dia: Galaxy Note com tela de 8 polegadas

cabou CES e começa a contagem regressiva para o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona no próximo mês. Circula pela internet (sempre ela) um rumor de que na feita de celulares a Samsung apresentará uma nova geração do Galaxy Note com visor maior de 8 polegadas. Ainda assim, tem aparelho da série Note ainda maior em temos de tamanho do visor.

Celular com oito polegadas? Sei não. (Esta imagem é falsa)

Quem disse foi um site chamado iNews 24, do qual nunca ouvi falar. O Engadget replica a informação acrescentando que JK Shin é o líder da divisão de dispositivos móveis da Samsung. Se alguém tem conhecimento para afirmar uma coisa dessas, certamente é Shin.
Resumindo o rumor: Galaxy Note com visor de 8 polegadas, resolução de 1280×800 pixels e processador Exynos com frequência de 1,6 GHz – quem sabe colocam aquele chip com 8 núcleos dentro do celular supergigante?
Tecnoblog publicou review do primeiro Galaxy Note no ano passado. Ele inaugurou a categoria chamada por alguns veículos de tecnologia de “foblet”, a mistura de telefone com tablet. Nome horrendo, eu sei. Poderia jurar que 5,3 polegadas na primeira geração do Galaxy Note seriam suficientes para os consumidores com mãos um tanto mais graúdas. Caso a informação do Note de 8 polegadas se confirme, eis aí um engano cometido por mim.
Galaxy Note de 8″ poderia competir no mercado em que se encontram nos dias de hoje o Nexus 7 e o iPad mini. Ambos são vendidos como tablets pelas respectivas fabricantes, a Asus (por encomenda do Google) e a Apple.

Fonte: R7

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço