Breaking News

Dados de usuários de PS3 foram ROUBADOS por Hackers


Se você tem um PS3 e possui uma conta cadastrada na PSN, saiba que seus dados podem ter sido roubados por hackers, incluindo dados do seu CARTÃO DE CRÉDITO! Descrição: 8O


A Playstation Network (PSN) foi invadida e a rede foi tirada do ar por seis dias. Nenhum dono de PS3 conseguiu jogar online ou acessar serviços que precisavam da conta. Segundo a própria SONY, que publicou um relato do ocorrido no blog oficial do PS3, os dados pessoais e financeiros de alguns usuários podem ter sido capturados pelos meliantes.
Por enquanto, a empresa assume que nome, endereço completo, e-mail, data de nascimento e a senha da PSN foram roubados e a rede foi tirada do ar e a previsão é que volte a funcionar em uma semana. Se por acaso os hackers conseguirem o número do cartão de crédito e a sua validade, isso seria suficiente para fazer uma compra na maioria das lojas.
Esse tipo de acontecimento só reafirma a preocupação que eu tenho em relação aos meus dados ficarem guardados em certos servidores. Imaginem agora se a mesma coisa acontecesse com os servidores da VISA? E do Google?
Que Santo Isidoro (padroeiro da Internet) nos proteja…

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço