Breaking News

Microsoft Office 2013 preview disponível para download


A Microsoft anunciou hoje o lançamento da versão de testes pública do Office 2013, essa é a mais recente atualização para sua popular suíte de produtividade. 



Disponível para download em office.com/preview , o novo Office possui uma nova interface otimizada para telas sensíveis toque, compatibilidade com a arquitetura ARM (ele virá pré-instalado no Windows RT), integração com a rede social Yammer, maior integração com o SkyDrive, integração com o Skype no Outlook e outras novidades.

No caso do Windows RT, a versão que virá pré-instalada é a Office Home and Student 2013 RT, que possui as versões 2013 do Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

Um detalhe é que o Office 2013 é compatível apenas com o Windows 7 e com o Windows 8. Windows XP e Windows Vista não são suportados. 

Se você quiser o corretor ortográfico do Office 2013 em português brasileiro ou outros idiomas, clique aqui para fazer o download.

Veja abaixo algumas imagens da nova versão do Microsoft Office:








Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço