Breaking News

Google Earth Atualização melhora experiência visual e integração com o Google+



A Google anunciou hoje ( sexta-feira ), uma nova versão do Google Earth, a plataforma que permite visualizar imagens de todo o planeta. Na versão 6.2, o produto da Google vem com uma nova maneira de renderizar as imagens a fim de suavizar o mosaico de imagens.


“O resultado final é uma maravilhosa e nova experiência de ver a Terra, que preserva as texturas únicas das distintas paisagens geográficas do nosso mundo, sem o efeito de colcha de retalhos”, explicou Peter Birch, gerente de produto, Google Earth.
Outro ponto importante que devemos levar em consideração foi o aperfeiçoamento das pesquisas e seu novo design simplificado. Além do recurso de preenchimento automático na pesquisa, que também está disponível no Google Maps. Outra novidade foi a adição de rotas de bicicleta e possibilidade de compartilhar capturas de telas dentro do projeto social do Google+.
“Para experimentar esse novo recurso, basta fazer o login na sua Conta do Google no canto superior direito do Google Earth e clicar ‘Compartilhar’. Imagens de montanhas, oceanos, desertos, cidades em 3D, da sua pizzaria preferida no Street View… Agora você pode vivenciar todos esses lugares incríveis com as pessoas no Google+”, disse Birch.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço