Breaking News

Facebook 2.0 para Android, já atualizou o seu?


Finalmente a nova versão do Facebook para Android com código natívo foi lançada! A tão esperada atualização que já rodava nativamente no iOS. Sim, sou sou fã do Android mas sinto em lhes dizer que grande parte dessa atualização já tinha sido feita a meses no iOS.
O aplicativo foi totalmente reconstruído e agora está usando código nativo para melhorar a velocidade e desempenho. A maior mudança que você vai perceber, segundo a equipe de desenvolvimento, é o que o app está mais rápido do que nunca.


O Facebook 2.0 foi programado como um app nativo em vez de um híbrido de nativo/web. O resultado é que ele vai carregar mais rápido e armazenar em cache informações localmente para aumentar a fluidez enquanto você navega. O Facebook também adicionou um “banner de histórias” que vai mostrar novos posts em tempo real mesmo quando você estiver lá embaixo no seu feed.
Uma das características mais marcantes dessa atualização é que as fotos já são pré carregadas e ao clicar nelas, elas já abrem instantaneamente.


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço