Breaking News

Proteja a tela de vidro do seu iPhone com mais vidro



Grande parte dos protetores de tela são apenas finas películas de plástico flexível que fazem um trabalho digno na hora de evitar arranhões. Mas elas são bem menos forte do que a nova versão da Spigen, a GLAS.t, que adiciona mais uma camada de vidro para aumentar a proteção do seu iPhone.
Com apenas 0,4 milímetro de espessura, o vidro temperado revestido quimicamente adiciona uma espessura mínima ao iPhone 4 e ao 4S, e não afeta a precisão da tela sensível ao toque. Ela também é três vezes mais resistente do que plástico e aguenta sem sofrimento os ataques de tesouras e afins. E como trata-se de vidro temperado, se você realmente conseguir quebrar o protetor GLAS.t, ele quebrará em milhares de pequeninos pedaços em vez de grandes e perigosos pedaços de vidro cortante.


Como alguém que já testou incontáveis protetores de plástico no passado, ver o processo extremamente simples de instalação do GLASS.t é chocante. Parece que ele se aplica sozinho, e nenhuma bolha surgirá. Tudo isso por um preço de US$28 , que é o preço de vários protetores de plástico também.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço