Breaking News

Aplicativo ajuda o usuário com transporte público


A chegada desse aplicativo ao Brasil deve-se ao fato da identificação de que um aplicativo como o Moovit pode facilitar muito a vida dos passageiros de transporte público. O aplicativo facilitará a vida dos passageiros que economizarão mais tempo e poderão optar por diferentes rotas com um clique.





Se você passa pelas dificuldades de pegar ônibus, trem, metrô e seja lá o que for, conheça esse app que pode te ajudar a evitar muitas dores de cabeça.
O “Moovit” é um aplicativo gratuito para Android e iOS, desenvolvido para os passageiros do transporte público. Após baixar o aplicativo gratuitamente, os usuários terão a oportunidade de compartilhar suas informações, tais como: se o transporte público que estão usando está lotado ou não, se está atrasado, bem como a lista de opções de linhas de transporte à disposição no ponto desejado. O objetivo é reportar fatos que influenciam o transporte dos passageiros, como a posição da condução e atrasos, por exemplo.

O App também permite que os usuários fiquem sabendo exatamente quanto tempo as diferentes opções de transporte demorarão a chegar, tendo a oportunidade de ir para o ponto de ônibus no horário certo, ao invés de ficar esperado. Os passageiros podem usar o aplicativo para planejar sua viagem, combinando ônibus, metrô e trem para navegar aos seus destinos, usando o guia que mostra o passo a passo e envia alertas como “desça no próximo ponto”.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço