Breaking News

O novo MySpace


É isso mesmo, um longo e árduo trabalho está sendo feito para construir o Novo Myspace, totalmente do zero. Os desenvolvedores querem que a rede social seja um “destino de entretenimento social”. A antiga missão era ser um “lugar para amigos”. Há uma mudança significativa quando a empresa se propõe a ser o principal destino de entretenimento movimentado pelas paixões dos fãs e curadores.



Todas as modificações foram focadas na geração Y e millenium (pessoas de 13 a 35 anos). Essas modificações vão diminuir as opções de 152 templates e 81 estilos de botão para apenas 7 templates e 2 tipos de botão. E isso é só uma pontinha de tudo o que vai mudar: o site também promete que no próximo mês teremos acesso a uma experiência inédita na plataforma mobile do MySpace.
Será que o site conseguirá deixar de ser o lugar apenas para divulgação de músicos e realmente se firmar como uma rede social interessante para outras coisas? Dê uma olhada no vídeo de divulgação:


Por enquanto eles apenas disponibilizaram a página inicial para que você insira seu e-mai e seja avisado quando o sistema estiver pronto –> https://new.myspace.com/

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço