Breaking News

Informações Importantes sobre o QuickTime 7


Informações Importantes sobre o QuickTime 7
Bem-vindo ao QuickTime 7, o padrão mundial em mídia digital. Por favor, reserve um instante para ler as informações importantes a seguir.
Requisitos do Sistema 
• Windows XP (Service Pack 2 ou posterior), Windows Vista ou Windows 7
• Um PC com pelo menos um processador Intel ou AMD de 1GHz
• Pelo menos 512MB de RAM

Observação: um computador mais potente proporcionará um melhor desempenho durante a reprodução.

Aviso importante aos usuários do QuickTime 6 Pro 
A instalação do QuickTime 7 ou posterior desativará a funcionalidade do QuickTime Pro em versões anteriores do QuickTime, como o QuickTime 6. Se você for um usuário do QuickTime 6 Pro e prosseguir com esta instalação, terá que comprar um código de registro do QuickTime 7 Pro para poder recuperar a funcionalidade do QuickTime Pro. Após a instalação, visite a loja Apple Store on-line para comprar um código de registro do QuickTime 7 Pro.

O que há de novo no QuickTime 7.7.3 
O QuickTime 7.7.3 melhora a segurança e é recomendado a todos os usuários do QuickTime 7 no Windows. Para obter informações sobre o conteúdo de segurança desta atualização, visite o seguinte site: http://support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_BR.

QuickTime 7 Player 
O QuickTime Player oferece muitos recursos interessantes: 
Compatível com vídeo H.264. Assista a filmes criados com este codec de ponta baseado em padrões, que oferece vídeo de qualidade excepcional na menor taxa de dados possível.
Redimensionamento ao vivo. A reprodução continua suavemente conforme você muda o tamanho da janela do QuickTime Player.
Transmissão em tempo real com zero de configuração. Agora o QuickTime determina automaticamente a velocidade de conexão à Internet que melhor se adapta ao seu computador e a ajusta, se necessário. Além disso, no caso de falha de conexão durante uma transmissão em tempo real, o QuickTime volta a se conectar automaticamente com o servidor.
Som surround. Agora o QuickTime Player pode executar até 24 canais de áudio. Com o QuickTime 7, um PC e alto-falantes surround, você poderá apreciar por completo os efeitos de som surround de seus filmes e jogos.
Controles de reprodução aprimorados. Utilize os novos controles de reprodução para configurar os ajustes e assim obter a melhor qualidade de visualização. Altere ajustes facilmente, incluindo avançar ou retroceder rapidamente, alterar a velocidade da reprodução, os graves, os agudos e o balanço.
Controles flutuantes. Acesse facilmente funções como pausa, reproduzir, avanço rápido e retroceder enquanto assiste a filmes em tela cheia.

QuickTime 7 Pro 
Os usuários do QuickTime 7 Pro desfrutam não só de todos os grandes recursos do QuickTime Player, mas também os seguintes novos recursos do QuickTime Pro:
Crie vídeos H.264. Crie vídeos de qualidade visual incrível para qualquer tipo de uso, indo do 3G (para dispositivos móveis) ao HD (alta definição) e qualquer formato que estiver entre o primeiro e o último.
Grave áudio. Capture áudio para a fácil criação de podcasts ou de narrações para apresentações de slides.
Crie vídeos para iPhone, iPod e Apple TV. O QuickTime Pro permite que você converta facilmente a sua coleção de filmes existente para um formato que pode ser reproduzido no iPhone, no iPod ou no Apple TV. 
Crie áudio surround. Crie materiais multimídia impactantes adicionando áudio multicanal ao seu filme. O QuickTime mixa o áudio automaticamente para que funcione com a disposição de alto-falantes de cada usuário.
Exportações simultâneas. Exporte diversos arquivos ao mesmo tempo e prossiga com a próxima tarefa de reprodução ou edição.
Criação de filmes aprimorada. As tarefas de edição ficaram muito mais fáceis, com novas teclas rápidas para os pontos de entrada e saída. Além disso, o recurso Propriedades do Filme foi completamente reelaborado a fim de facilitar a criação de filmes de forma simples e eficiente.
Modo de qualidade constante AAC. Além do modo de taxa de bits constante existente, o QuickTime 7 Pro permite que você crie arquivos de áudio AAC otimizados para qualidade constante, proporcionando uma experiência auditiva de alta qualidade do início ao fim.
Automatize com Script VB. Automatize o fluxo de trabalho do QuickTime com suporte nativo para Script VB no QuickTime 7. Os desenvolvedores também podem usar o Script VB para ter acesso ao novo controle Active X do QuickTime para criar aplicativos multimídia personalizados.

Para adquirir o QuickTime 7 Pro, visite a Apple Store.

Permaneça atualizado 
As futuras atualizações do QuickTime e de outros softwares da Apple podem ser obtidas usando a Atualização de Software da Apple para Windows. A Atualização de Software da Apple para Windows será instalada juntamente com o QuickTime 7.7.3.

Para obter mais informações 
Para obter mais informações sobre a utilização do QuickTime, abra o QuickTime e escolha Ajuda > Ajuda QuickTime Player.

Para acessar o suporte técnico, visite o site http://www.apple.com/br/support e escolha QuickTime.

Observação sobre os direitos autorais 
Este software pode ser usado para reproduzir materiais e é licenciado a você somente para a reprodução de materiais que não estejam protegidos por direitos autorais, materiais dos quais você seja o proprietário dos direitos autorais ou materiais que você esteja autorizado a reproduzir ou dos quais tenha uma permissão legal para a sua reprodução. Se não tiver certeza a respeito de quais são os seus direitos de cópia de qualquer material, consulte o seu advogado.

Sobre o conjunto de sons da Roland para General MIDI e Formato GS 
Esta versão do QuickTime inclui um conjunto licenciado de sons de instrumentos da Roland Corporation, o qual cria um conjunto de sons completamente compatível com General MIDI. Também inclui sons adicionais necessários para criar um conjunto de sons completamente compatíveis com o Formato GS.

O que é o Formato GS?
O Formato GS é um conjunto padrão de especificações para fontes de sons, o qual define o modo em que os dispositivos de geração de sons de múltiplos timbres responderão às mensagens MIDI. O Formato GS é compatível com o General MIDI Nível de Sistema - 1. O Formato GS também define uma série de outros detalhes além dos recursos do General MIDI. Eles incluem especificações exclusivas para sons e funções disponíveis para edição de tons, efeitos e outras especificações relacionadas com o modo pelo qual as fontes de som responderão às mensagens MIDI. Qualquer dispositivo que esteja equipado com fontes de sons em Formato GS pode reproduzir fielmente tanto as gravações de sons General MIDI como as gravações de sons MIDI de Formato GS. 

Como entrar em contato com a Roland:
Roland Corporation
2036-1 Kita-ku, Hosoe town, Nakagawa, Hamamatsu
431-1304 Japão
Para obter mais informações sobre a Roland e sua linha de produtos, visite o site da empresa em: http://www.roland.com.

Limitações
A Roland se reserva todos os direitos sobre o Conjunto de Sons que não tenham sido expressamente concedidos pela Roland Corporation U.S. ou pela Apple sob os termos do Contrato de Distribuição de Software da Apple.


© Copyright 1991-2012 Apple Inc. 
Apple, o logotipo da Apple, Apple TV, FireWire, iPhone, iPod, iSight, Mac, Mac OS, QuickTime e Spotlight são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos EUA e em outros países.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço