Breaking News

Parabéns Dr. Nélio Aguiar - Santarém

Dr. Nélio Aguiar,o Blog AW INFORMATICA vem lhe parabenizar, a cada conquista e vitória sua nós o blog vibrou com você, desde seus primeiros passos. Ver o Senhor agora entrar na batalha e ser vitorioso é uma alegria sem medida. 

Nós sabemos como o senhor sabe, não será nada fácil,  sonhou e batalhou por isso. Foram anos de estudo, meses, semanas, horas e horas a fio de dedicação e disciplina. Mas o sacrifício valeu a pena!

E o sacrifício é mesmo isso, é o ofício de doar algo muito precioso à espera de algo de maior valor ainda. Você sacrificou seu tempo de lazer, seu tempo com a família e amigos para ter este retorno maravilhoso que vai lhe trazer alegrias para o resto da vida.

Tenho certeza que você escolheu o caminho certo e mais uma  profissão que o vai fazer feliz e realizado. Agora o Senhor começa mais uma longa caminhada e jornada até ao dia que vai desempenhar o seu papel na sociedade com respeito, ética e responsabilidade. Encha o coração do seu povo santareno de orgulho e admiração, pois o Senhor se chama Nélio Aguiar e fará acontecer!

Eu sei que essa conquista é sua, é toda sua, mas ficamos muito felizes em poder compartilhar esse momento com você. Seja muito feliz neste caminho que você escolheu! Parabéns por mais uma vitória em sua vida, e que venham muitas outras!



André Oliveira

Gerente desta edição

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço