Breaking News

Alubar participa da Feicon Batimat Nordeste

A Alubar Metais e Cabos fabricante de vergalhões de liga e cabos elétricos de alumínio e cobre de Barcarena (PA), marcará presença na quarta edição da Feicon Batimat Nordeste, que será realizada de 19 a 21 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). A feira irá concentrar as mais importantes empresas de arquitetura e construção civil, com soluções específicas para cada segmento, e tem a expectativa de atrair um público de 10 mil visitantes, além de 150 marcas nacionais e internacionais.

A empresa terá um estande, onde apresentará todo o portfólio de cabos, especialmente os de cobre, que estão sendo bastante demandados no mercado da construção civil. “No ano passado, participamos da Feicon e tivemos muito bons resultados. A feira é uma grande vitrine que proporciona grandes oportunidades de negócios. Além disso, queremos, cada vez mais, fortalecer a marca da Alubar no mercado”, afirma Fábio Camargo, gerente Comercial da empresa.

A edição Nordeste apresentará um amplo mix de soluções para os setores, com uma série de ações para potencializar os negócios e as experiências no segmento. A feira será movimentada por Encontros de Negócios, e um congresso para atualização profissional, com especialistas de diversos segmentos e entidades de classe, apresentando temas focados em ações globais e locais e debatendo sobre tendências para o varejo, arquitetura e construção sustentável.


Serviço


4ª Feicon Batimat Nordeste

Data: 19 a 21 de outubro de 2016

Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda - PE

Informações: www.feiconne.com.br



Fonte: Templa Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço