Breaking News

Roubo e porte ilegal de arma: confira o plantão policial


Jonatan, Valdinei e Sterlei
Um foi preso por portar ilegalmente uma arma de fogo, no Livramento. Outros dois, por roubar fiação elétrica, na Floresta.

Santarém - Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (11), em Santarém, oeste do Pará. Entre os presos, Sterlei Santos Oliveira foi autuado por porte ilegal de arma de fogo no bairro Livramento. A polícia investiga a possibilidade de ele ser assaltante e destaca alguns roubos ocorridos esta semana.

“Tivemos ontem três assaltos na cidade. Um no bairro Aeroporto Velho, onde assaltaram um senhor que tem um comércio e subtraíram a renda do dia. O outro foi uma saidinha de banco. A senhora sacou o dinheiro, estava transportando para outro banco, quando foi assaltada por dois indivíduos desconhecidos. Em outro, uma pessoa estava em via pública quando tomaram a bolsa dela, tomaram os pertences e o dinheiro”, informou o investigador da Polícia Civil, Helio Rego.

Jonatan Silva Sousa, de 19 anos, e Valdinei da Costa Almeida, de 34, foram presos acusados de terem furtado uma fiação elétrica no bairro Floresta.

“Acreditamos que sejam vários roubos. Há um grupo que está fazendo roubos nos consultórios médicos, isso está sendo investigado. É questão de tempo. Ultimamente, prendemos uma quadrilha de assaltantes, mas isso não cessa. Todo o tempo estão acontecendo roubos na cidade”, completa Rego.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço