Breaking News

Segurança Pública: Vereador Nicolau do Povo reivindica ida de comissão de Vereadores a capital do estado



Nesta terça feira (16), o vereador Nicolau do Povo usou seu tempo na tribuna da Câmara de Vereadores para falar sobre segurança pública. 

Foi dito pelo vereador que continua a cobrança por providências principalmente após a audiência pública que houve no último dia 12/03/2013. 

Passo pelas ruas e a população me cobra. No último fim de semana, ocorria um assalto na Mendonça Furtado nas proximidades do shopping e uma viatura da policia militar guarnecia solitariamente um clube da cidade por ocasião de sua festa de aniversário, fiquei preocupado com isso.

 Repito, Não adianta fazermos reuniões aqui na Câmara e não trazermos pessoas com o poder de mando, que resolva o problema. Acho que, nesse caso, a solução é irmos a Belém e cobrarmos do Secretário de Segurança Pública uma solução para essa onda de insegurança que só cresce em Santarém. Se eles não vêm aqui, vamos até lá, disse Nicolau do Povo.

Na ocasião, o vereador Nicolau do Povo foi aparteado por quase todos os vereadores, o que demonstra a importância do assunto trazido na tribuna pelo vereador. Gente, Santarém não é um bairro, é uma cidade. Somos tratados como um bairro de Belém, não pode continuar assim, completou.

Diante da problemática, os vereadores estarão decidindo nos próximos dias sobre uma provável ida a Belém de uma comissão de vereadores para reunir com os representantes do governo do estado para tratar especificamente sobre a situação em que se encontra a segurança pública no município de Santarém.

Fonte: ASCOM - Vereador Nicolau do Povo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço