Breaking News

Barcelona leva surra histórica e se afasta da decisão da Liga dos Campeões


Jogadores do Barcelona parecem não acreditar no que aconteceu em Munique nesta terça
Derrota por 4 a 0 para o Bayern de Munique também teve 'auxílio' da arbitragem; Uma tarde atípica, com direito a erro de arbitragem e jornada irreconhecível de Messi e companhia, deixou o Barcelona muito longe da decisão da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira (23), o time catalão foi massacrado pelo Bayern de Munique e, após a derrota por 4 a 0, precisará de uma reação heroica na semana que vem para chegar à final da competição.

Se quiser encontrar motivos para reclamar, os barcelonistas poderão argumentar que o segundo gol bávaro, marcado por Mario Gomez, no início da etapa final, foi anotado em completo impedimento, confirmado pelas imagens de televisão em diversos ângulos.

A jogada, que começou com um escanteio cobrado por Robben, teve um desvio de cabeça de Muller e encontrou Gomez em completo impedimento, à frente apenas do goleiro Valdés.



O primeiro gol da partida foi marcado por Muller, no primeiro tempo, em jogada semelhante. Robben cruzou, Dante ajeitou de cabeça e o alemão mandou para as redes.

Na etapa final, após o erro da arbitragem, Robben e Muller transformaram a vitória confortável em goleada e deixaram o time de Guardiola, ex-herói do Barça, e que sequer estreou no comando da equipe alemã, com um pé e meio na decisão.

O placar adverso obriga o Barcelona a vencer por quatro gols de diferença na partida de volta para levar o jogo aos pênaltis, desde que os alemães, donos de um ataque implacável, não balancem as redes.

Caso o Bayern consiga marcar um gol no Camp Nou, o Barcelona terá que vencer por cinco ou mais gols para ir à decisão contra Borussia Dortmund ou Real Madrid, que começam a definir a outra semifinal nesta quarta (24).

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço