Breaking News

PREFEITO PEDE DUPLICAÇÃO DO TRECHO URBANO DA BR-163



O prefeito Alexandre Von e o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) receberam na quarta-feira, 24, a confirmação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de que no mês de julho deverão ser licitadas as obras de duplicação do trecho urbano da rodovia BR-163 no município. 

A conclusão do asfaltamento da BR-163 até Santarém está prevista, segundo o DNIT, até o final do primeiro semestre de 2014.

Por isso, segundo Alexandre Von, é importante que sejam realizadas obras estruturantes de forma prévia. "Temos grande preocupação com o transtorno urbano que poderemos ter caso essas obras de engenharia de trânsito não sejam concluídas a tempo. A BR-163 é muito importante para nós, mas é fundamental termos também a duplicação e outras ações para evitar problemas futuros. É preciso agir de forma preventiva", observou o prefeito.

O diretor-geral do DNIT, Jorge Fraxe, confirmou presença no Seminário de Integração do Corredor BR-163, que será realizado em Santarém nos dias 4 e 5 de julho, após convite entregue pelo prefeito. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço