Breaking News

Empresa lança 'camisinha' para celular que protege aparelho da chuva



'Smartskin Condoms' é vendida em site por 12 libras, cerca de R$ 37. Peça plástica promete proteher smartphones da água e areia.

Uma empresa lançou no mercado uma "camisinha" para smartphones para que os usuários possam usar o aparelho na chuva sem que eles se preocupem em molhar o dispositivo. Chamada de "Smartskin Condoms for Smartphones" cada unidade é vendida por 12 libras (cerca de R$ 37) e tem versões para iPhone 4 e 4S, iPhone 5 e Samsung Galaxy S3.

De acordo com a fabricante, além de proteger da água da chuva, o aparelho pode ser usado na praia, sem a areia entrar no celular, próximo do mar e de piscinas, sem risco de pingos de água danificarem o dispositivo. Cada "camisinha" pode ser utilizada três vezes antes de ser descartada.

O produto é chamado de camisinha (condom, em inglês) justamente porque se parece e é colocado no smartphone como uma. Um adesivo colado na parte traseira do telefone sela o produto.


Mesmo envolto no plástico, é possível atender e fazer ligações telefônicas (o volume da ligação é reduzido um pouco) e usar aplicativos por meio da tela sensível ao toque.

O produto diz ter 98% de transparência. Cabos e fones de ouvido não podem ser usados quando a "camisinha" está no aparelho.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço