Breaking News

CAT de Alter do Chão está sendo recuperado


CAT de Alter do Chão
Um grupo de empresários decidiu tomar frente e está recuperando o logradouro. Desde segunda-feira, dia 15, uma equipe de trabalhadores está fazendo reparos no CAT (Centro Atendimento ao Turista), em Alter do Chão, no município de Santarém.

 Foi formado um pequeno grupo de empresários que têm interesse em preservar o patrimônio público da Vila e essas pessoas decidiram colocando as mãos na obra. Já foi restaurado o piso da passarela e está em recuperação a parte elétrica e o telhado, pois muitas dessas telhas estavam quebradas.

Na próxima segunda-feira, dia 22, serão colocados os vidros, que em sua maioria tinham sido quebrados por vândalos, bem como o início da pintura. A iniciativa partiu dos empresários Anselmo, proprietário do Hotel Mirante da Ilha; Eliézio do Armazém da Construção e José Carlos Zampietro, do Beloalter Hotel.

Uma segunda etapa de reparos será iniciada contando com a ajuda de um novo grupo de pessoas que gostam da Vila Balneária e pretendem preservá-la. Dentre essas pessoas, podemos citar César Ramalheiro do Grupo CR; Guto Couto, da Prancheta e; o empresário Holf, do Posto Pioneiro.

É de se elogiar o emprenho do Administrador da Vila, Profº Mauro Vasconcelos e de toda sua equipe, que estão trabalhando na limpeza das ruas, para que Alter do Chão faça por merecer o título de “Caribe da Amazônia” e de possuir a praia de água doce mais bonita do mundo, conforme matéria do jornal The New York Times.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço