Breaking News

Glória Pires cai em golpe na internet


Glória Pires
Atriz recebeu e-mail de conta de amigo pedindo que depositasse dinheiro para ajuda-lo. A atriz Glória Pires caiu em um golpe na internet, como revelou o titular da delegacia de crimes digitais do Rio de Janeiro. Gilson Perdigão. 

Glória recebeu em sua conta de e-mail pessoal uma mensagem de um amigo pedindo dinheiro emprestado. Ele dizia que estava em uma viagem pela Europa quando sofreu um roubo. Por isso precisaria de dinheiro, para emitir documentos pessoais como passaporte.

A atriz então depositou a quantia na conta indicada em seu e-mail, mas tudo se tratava de um golpe. O suposto amigo da atriz teve sua conta invadida por terceiros para conseguir legitimidade junto a ela.

Depois do depósito a atriz descobriu que o destinatário do empréstimo não era seu amigo, e resolveu registrar queixa na delegacia de repressão a crimes digitais. A polícia agora tenta rastrear o e-mail para descobrir o autor do crime.

Fonte: Info

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço