Breaking News

CIDADES SUSTENTÁVEIS: PLANO DE METAS SERÁ IMPLANTADO EM SANTARÉM



Nos dias 10 e 11 deste mês, gestores municipais participaram de capacitação  para implantar as metas do Programa Cidades Sustentáveis, durante o II Encontro de Signatários do Programa. O evento ocorreu no Instituto Goethe, em São Paulo, e contou com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Na ocasião foram discutidas possibilidades de investimentos sustentáveis, a partir de um plano de metas responsáveis para a elaboração de políticas públicas e pesquisas no âmbito da gestão ambiental. 

Durante a programação foi lançado um guia que ajudará os municípios programarem as ações dentro de seus prazos. De acordo com o secretário Podalyro Neto, o maior desafio na elaboração do plano de metas é estabelecer um diagnóstico com base nos indicadores para atender a realidade de cada local. 

Segundo o titular da pasta, esse é um processo que envolverá temas como trânsito, arborização urbana, educação, saúde e meio ambiente e vai envolver todos os segmentos da população.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço