Breaking News

Carro invade centro de formação profissional em Santarém


Motorista não tem habilitação e apresentava sinais de embriagues.

Acidente ocorreu no Centro da cidade
Santarém - Um jovem de 20 anos, sem habilitação e com sintomas de embriagues, perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu em um centro de formação profissional no Centro de Santarém, oeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o Policiamento de Trânsito (Ptran), testemunhas contaram que o motorista do carro vinha na Rua Inácio Correa e, quando dobrou na Avenida Rui Barbosa, perdeu o controle do veículo e entrou no centro de formação profissional.
A frente do prédio ficou danificada. O vigia que estava no local na hora do acidente conta que foi um susto. “Tava trabalhando. Quando vi o choque na porta, eu sai rapidamente e eles ainda estavam no carro. Eu estava perto, mas não muito, ou então seria atingido”, relata Rogério de Oliveira.

O carro foi encaminhado ao pátio do Ptran. O veículo também foi danificado. O jovem que dirigia o carro era Eder Moiane Cardoso Costa, de 20 anos. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Eder Moiane Cardoso Costa, de 20 anos, não tinha habilitação e aparentava estar embriagado
O motorista foi submetido ao exame de sangue para constatação da embriagues. O resultado não sai na hora, mas o motorista foi autuado no termo de constatação de alcoolemia. “Ele e mais quatro ocupantes do veículo, todos com ferimentos leves. Ele está sendo apresentado pelos sinais de embriagues”, informou o sargento Nailton Santos, do Ptran. 

Éder Moiane Cardoso já foi transferido para a Penitenciária Agrócola Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã. Além dele, mais quatro pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, mas depois de avaliadas, foram liberadas.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço