Breaking News

Inscritos no concurso da PC podem pedir ressarcimento



Concursos C-160/161 da Polícia Civil não foram realizados. Candidatos que não se inscreveram em novo certame terão dinheiro devolvido.

Pará - Os candidatos que estavam inscritos nos concursos C-160/161 de 2012 da Polícia Civil do Pará que não solicitaram ressarcimento do valor da taxa de inscrição e que não se reinscreveram no novo certame C-170/2013 podem requerir o ressarcimento do valor da taxa de inscrição.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração (Sead), os candidatos que estavam inscritos nos concursos não realizados para delegado, investigador, escrivão e papilocopista, têm direito a devolução da inscrição no valor de R$ 47,50. Para obter o ressarcimento, os inscritos precisam entregar o requerimento no site da Sead protocolado por meio de carta à secretaria até o dia 24 de maio.

Serviço
A Sead está localizada na travessa do Chaco 2350, no bairro do Marco, em Belém. CEP: 66093-542, e a documentação deve ser entregue por meio de carta registrada, no horário de 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço