Breaking News

Maior empresa de software do País lança concurso de start-up com prêmio de R$ 2 milhões



Maior desenvolvedora de softwares corporativos da América Latina, a Totvs lançou seu concurso de start-ups nesta terça-feira (2).

Com 53% de participação no segmento de softwares corporativos no Brasil, a brasileira lidera no mercado doméstico.

O destaque entre pequenas e médias empresas também dá a Totvs o posto de maior entre os latinos, com fatia de 35%, o que a faz ser a primeira em países emergentes. No mundo, a companhia é a sexta maior desenvolvedora.

Os interessados em participar do “Totvs Start it up” têm até 6 de junho para se inscreverem no concurso. A vencedora receberá R$ 2 milhões da Totvs Venture, braço de investimento em empresas iniciantes da desenvolvedora de software.

Além do prêmio em dinheiro, a companhia selecionada viajará ao Vale do Silício para visitar as instalações do Totvs Lab, instalado na região de São Francisco no fim de 2012.

A única premissa é que as participantes sejam empresas de Tecnologia da Informação (T.I.) e tenham modelo de negócio voltado para operações entre empresas.

Não há a necessidade de apresentar faturamento anual para participar. Mas a empresa tem que mostrar, ao menos, um protótipo do produto, que já esteja sendo utilizado por clientes.

As start-ups brasileiras terão que concorrer com as do México, Colômbia, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Peru, países também compreendidos pelo concurso.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço