Quadrilha é presa por assaltos em Santarém
Polícia Também apreendeu duas motocicletas. Prisão ocorreu na noite de quarta-feira (27).
Os acusados, José Carlos, José Felipe e Fábio Araújo
Santarém - Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (27), nos bairros Santo André e Nova República, em Santarém, oeste do Pará, acusados de assaltos a diversos estabelecimentos na cidade. Segundo a polícia, a quadrilha estava aterrorizando Santarém com assaltos à mão armada.
A polícia buscava a quadrilha desde o domingo (24). Os acusados foram identificados como: José Carlos Bastos, reconhecido por causa de uma deficiência na perna; José Felipe Amaral, reconhecido pelo porte físico. Ele quem guardava as motocicletas usadas nos assaltos; Fábio Araújo Lima, reconhecido pela violência com que agia, geralmente ele agredia fisicamente as vítimas e até mesmo algemado reagiu contra os policiais.
A Polícia Civil juntamente com o Serviço Reservado da Polícia Militar também apreendeu duas motocicletas pretas e as roupas que os assaltantes usavam no dia em que assaltaram a farmácia.
Assaltos
O último crime aconteceu no sábado (23) em uma farmácia, no bairro Aldeia. Mesmo com 15 câmeras de segurança, os assaltantes não ficaram intimidados, e armados roubaram cerca de R$ 2 mil.
Outro assalto foi a uma loja de informática, no centro da cidade, de onde os acusados roubaram vários aparelhos. Além dos crimes em estabelecimentos comerciais, assaltaram mototaxistas clandestinos e levaram motocicletas.
Nenhum comentário
Postar um comentário