Breaking News

Edição especial de 'Assassin's Creed IV' terá boneco e armas extras



Ubisoft divulgou trailer que mostra como será o esquema de jogo; assista. Game de ação chega aos videogames e PC em outubro.

A produtora Ubisoft anunciou quais serão os itens que acompanharão o game "Assassin's Creed IV" em suas edições de colecionador quando ele for lançado no dia 29 de outubro.  Na principal edição, haverá uma estátua de 55 centímetros do personagem Edward Kenway em cima do seu barco.

Ainda, a Ubisoft publicou um vídeo que mostra imagens do game rodando em tempo real (assista abaixo), revelando como o esquema de jogo da série "Assassin's Creed" funcionará no mar, já que o foco do novo título é a pirataria no Caribe. Além de participar de confrontos entre barcos, Kenway - avô de Connor, personagem de "Assassin's Creed III", pode invadir outras embarcações e mergulhar e enfrentar tubarões em busca de tesouros. Nas cidades, o esquema de jogo é mais parecido com o tradicional, com combates coreografados contra soldados e com o herói escalando construções.


Haverá edições especiais diferentes para cada mercado. O Reino Unido e a Irlanda terão quatro edições, enquanto os Estados Unidos terá apenas uma. A versão "Back Chest", exclusiva da rede Uplay, da própria Ubisoft, é a mais completa e terá uma estátua de 55 centímetros, um livro de arte, a trilha sonora oficial e caixa do game feita de metal. Itens para usar dentro do game como vestimentas, armas e missões extras estão inclusas.

O Reino Unido ainda receberá a "Buccaneer Edition", que terá uma estátua de menor estatura de Kenway, e os outros itens da edição "Black Chest"; a "Skull Edition", que traz o game em caixa de metal, livro com artes e trilha sonora; e a "Special Edition", com itens digitais para se usar no jogo.

Nos Estados Unidos, a versão se chamará "Black Island Pack", que trará uma missão extra e armas para se usar dentro do game como as pistolas de prata do Capitão Morgan.

"Assassin's Creed IV" chega em 29 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4 (quando este for lançado), Xbox 360, PC e Wii U.

Imagem da edição de colecionador 'Black Chest' de 'Assassin's Creed IV'

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço