Breaking News

'Diablo III' para videogames não é exclusivo do PlayStation, diz Blizzard



Sem exclusividade, game pode receber versões para outros aparelhos. Jogo ainda não tem data para estrear no PS3 e no novo PS4.

A produtora Blizzard, que anunciou em fevereiro que seu game de RPG de ação "Diablo III", lançado em 2012 para o PC, receberia versões para o PlayStation 3 e o futuro PlayStation 4. Entretanto na feira de games PAX East, que acontece até domingo (24) em Boston, nos EUA, a empresa disse que o jogo não é exclusivo das plataformas da Sony.

De acordo com a produtora sênior do jogo, Julia Humphreys, a Blizzard e "Diablo III" não são exclusivos da Sony. "Não temos nenhum anúncio para fazer no momento. Não somos necessariamente exclusivos da Sony", disse a executiva na PAX East.

Ainda não foi anunciado se "Diablo III" receberá versões para Xbox 360 (ou seu sucessor), da Microsoft, e para o Wii U, da Nintendo.

Mudanças nos consoles

Além de permitir controlar os heróis do jogo no joystick (no PC são usados teclado e mouse), "Diablo III" terá modos de jogo para até quatro jogadores dividindo a mesma tela ou por meio da internet. Os comandos foram readaptados para o DualShock 3, controle do PS3, e a Blizzard disse que, por conta disso, o ritmo do game mudou um pouco.
Ainda não há uma data de lançamento de "Diablo III" para o PS3 e o PS4.



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço