Breaking News

Presos suspeitos de matar taxista em Santarém



Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (11), acusados de envolvimento na morte do taxista Antonio Vicente Filho, 59 anos, encontrado morto, na última sexta-feira (8), em Mojuí dos Campos (PA).

O carro da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira, no município de Uruará, no oeste do Estado. O veículo estava em uma oficina. O dono havia comprado o veículo.

Três suspeitos foram presos quando estavam em um quarto alugado naquele município.

Edvaldo de Paula Silva, 48 anos; Alan Ribeiro de Sousa, 21 anos; e Isaac José Serrão, 22 anos, foram presos em um quarto alugado naquela cidade.

Alan Ribeiro foi o único que confessou participação no crime, tendo afirmado que estava com a faca e que cortou o pescoço do taxista.

As polícias civil de Santarém e Uruará estão trabalhando em conjunto para identificar outros envolvidos. Os presos em Uruará serão transferidos para Santarém, onde mais um envolvido também foi preso. (Com informações do No Tapajós)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço