Prefeitura



Veja como conseguir emissão de documento facilitada através do site. Serviço já foi procurado por mais de 10 mil pessoas em 2013.
Pará - Motoristas que tiveram bom desempenho durante o período em que dirigiram com habilitações provisórias poderá pedir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva pela internet. Para aproveitar esta comodidade, é preciso apenas que o motorista faça o pedido através do site do Detran no Pará, e a documentação será entregue pelos Correios no endereço que o cidadão cadastrou no departamento.
Durante o processo de solicitação, o internauta precisa preencher as informações pedidas no site, além de pagar uma taxa de R$ 60,74 para a emissão da carteira de motorista, além de uma taxa adicional de R$ 9,72 para o envio. O pagamento pode ser feito em caixas eletrônicos, agências bancárias ou através de serviços de pagamento bancário pela internet.


Segundo o Detran, em 2012 quase 60 mil motoristas solicitaram suas habilitações pelo site. Nos primeiros meses de 2013 este número já ultrapassou a marca de 10 mil pessoas.

Fonte: G1 PA
 
Top