Breaking News

Detran do Pará entrega carteira de habilitação pela internet



Veja como conseguir emissão de documento facilitada através do site. Serviço já foi procurado por mais de 10 mil pessoas em 2013.
Pará - Motoristas que tiveram bom desempenho durante o período em que dirigiram com habilitações provisórias poderá pedir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva pela internet. Para aproveitar esta comodidade, é preciso apenas que o motorista faça o pedido através do site do Detran no Pará, e a documentação será entregue pelos Correios no endereço que o cidadão cadastrou no departamento.
Durante o processo de solicitação, o internauta precisa preencher as informações pedidas no site, além de pagar uma taxa de R$ 60,74 para a emissão da carteira de motorista, além de uma taxa adicional de R$ 9,72 para o envio. O pagamento pode ser feito em caixas eletrônicos, agências bancárias ou através de serviços de pagamento bancário pela internet.


Segundo o Detran, em 2012 quase 60 mil motoristas solicitaram suas habilitações pelo site. Nos primeiros meses de 2013 este número já ultrapassou a marca de 10 mil pessoas.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço