Breaking News

Terceira idade faz curso de tecnologia e aprende a usar smartphone


A TIM em parceria com a LG realizou hoje, 29, a segunda edição do Café com Android, no Shopping Bosque Grão Pará. O curso já reuniu quase 100 idosos nas edições realizadas em Manaus, São Luís e pela segunda vez em Belém. O workshop visa aproximar pessoas da terceira idade do mundo digital, ensinando como usar os recursos que os smartphones e tablets disponibilizam.

Quase 30 idosos participaram do curso hoje com duração de uma hora e meia. Além de esclarecimentos sobre os recursos de chamada de voz, mensagens, pesquisas e redes sociais, os participantes também aprenderam a ouvir música via streaming, baixar aplicativos e a entender a funcionalidade do sistema operacional Android. 

“Está sendo proveitosa a experiência, pois tinha curiosidade em aprender e não tinha quem me ensinasse em casa”, afirma o participante José Luis, 56 anos. O Diretor Comercial TIM Norte, Fábio Reis, afirma que o projeto tem contribuído para esclarecer e despertar interesse na chamada melhor idade. “O Café com Android está sendo um sucesso nas cidades que passamos – Belém, Manaus e São Luís. Em Belém é a segunda edição. O projeto é alinhado com a nossa missão de conectar as pessoas e cuidar de cada um para que possamos fazer mais“ explica. 

Fonte: Ascom/TIM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço