Breaking News

Policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar recebem promoções em Óbidos


Nesta sexta-feira, 25, onze militares que integram a 29ª Companhia Independente de Polícia, ‘Sentinela da Amazônia’ em Óbidos, serão agraciados com promoções em solenidade cívico-militar que será realizado na igreja Assembleia de Deus. A programação iniciará às 8h30min com uma solenidade de troca de divisas para os militares e em seguida uma confraternização entre corporação e sociedade.

Segundo o comandante da corporação em Óbidos, tenente Arthur Peter Vinhote de Vasconcelos, as promoções são alusivas ao aniversário de 197 anos de fundação da Policia Militar no Pará e acontecem em todo estado. Ele avaliou como uma homenagem justa do Governo do Estado para os militares. “Essa é uma justa homenagem de reconhecimento aos militares depois de muitos anos servindo a sociedade na segurança pública do nosso estado”

A solenidade iniciará às 8h30m e recebem promoções os policiais que passarão a ter as seguintes patentes: 2º sargento PM Marcos Antônio Lima Correa; 2º Sargento Hersonildo Dias Batista; 3º Sargento Risonaldo Leão da Rocha; 3º Sargento Valdemir Guimarães dos Santos; 3º Sargento Marcelo Nogueira Rodrigues; 3º Sargento Edilson dos Santos Sousa;   Cabo Sandro Rogério Rodrigues da Silva; Cabo Francisco Eduardo Branches; Cabo Eliton Correa De Lima; Cabo Weverton Freitas S Silva e Cabo Adenilson dos Santos.


Por: Martha Pereira Costa/Foto Mauro Pantoja

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço