Breaking News

Santarém recebe o “Dia do Conhecimento Empresarial: o Sebrae de dentro para fora”


Depois de passar por três regiões do Estado, o Dia do Conhecimento Empresarial: o Sebrae de dentro para fora” chega ao Baixo Amazonas paraense nesta quinta-feira, 24. O evento, que será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Aces, entre 14h e 18h30, é gratuito e voltado tanto para os donos de pequenos negócios quanto para quem ainda não começou a empreender.

O evento foi realizado em Marabá e Bragança, no mês de junho e em Belém, em agosto, totalizando a participação de mais de 1500 pessoas. “A nossa expectativa é que em Santarém mais de 200 empreendedores participem” afirma Cyani Quintella, coordenadora do projeto. “Os pequenos negócios formam o setor que mais gera empregos no país. O interesse do Sebrae é promover a qualificação dos empresários do setor para que aumentem a participação na economia em nível local e nacional”, destaca a gestora do Dia do Conhecimento.

O Dia do Conhecimento Empresarial tem a intenção de atualizar, aperfeiçoar e disseminar conhecimentos dos pequenos empreendedores. “Queremos mostrar todos os serviços que o Sebrae têm a oferecer aos empresários e que podem ajudar a desenvolver os negócios. Eles poderão também atualizar os conhecimentos para fazer uma gestão mais consciente de seus negócios. Além disso, vamos atender pessoas que têm uma ideia na cabeça, mas ainda não sabem como desenvolver para que isso vire um negócio”, destaca Quintella.


A programação traz um bate-papo com especialistas do Sebrae abordando temas como políticas públicas, inovação e tecnologia, mercado, entre outros. Os participantes ainda conhecerão empreendedores que foram apoiados pelo Sebrae e que hoje são considerados como casos de sucesso. Além disso, ainda há as palestras “Como administrar a pequena empresa em períodos de crise”, de Armando Lourenzo e “A Fórmula da Inovação”, com Luciano Pires.

PRE-INSCRIÇÕES – Os interessados podem garantir a participação no evento fazendo a pré-inscrição gratuitamente pelo site www.dce.pa.sebrae.com.br. Santarém será o último município a receber o Dia do Conhecimento Empresarial. O evento já foi realizado em Marabá, Bragança e Belém, totalizando mais de 1500 participantes.

Serviço:
Evento Dia do Conhecimento Empresarial – O Sebrae de Dentro pra Fora
Dia 24/09/2015, entre 14h e 18h30
Na Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Aces, na Praça da Bandeira, nº565.
Pré- inscrições gratuitas: www.dce.pa.sebrae.com.br
Informações: 0800 570 0800

Fonte: Ascom/Sebrae

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço