Breaking News

Prefeitura de Óbidos entrega Centro Integrado a Comunidade de Vila Roberta


O Centro Integrado de São Roberto, padroeiro da Comunidade, irá beneficiar comunidades da chamada Costa Fronteira de Óbidos.

Na manhã desta quinta-feira, 17, a Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio de suas Secretarias e da Coordenadoria de Defesa Civil realizou a entrega do Centro Integrado de São Roberto, na Comunidade de Vila Roberta, uma comunidade distante aproximadamente 15 minutos de lancha pelo Rio Amazonas. A inauguração contou com a presença do Prefeito de Óbidos, Mario Henrique de Souza Guerreiro; dos secretários de Governo, Júlio Maciel; de Desenvolvimento Rural, Robenizia Moda; de Cultura e Turismo, Sandro Silva, além da líder de Governo na Câmara de Vereadores Cristiane Sousa, vereadora Rosangela Carvalho, vereador Rosinaldo Cardoso e vereador Carlos Guimarães.

Segundo a presidente do Conselho Comunitário de Vila Roberta, Conceição Rocha, a construção do Centro Integrado solucionou um problema antigo, o da falta de um espaço adequado para realização das programações na Vila. “Nós vivemos 10 anos de abandono, nosso Clipper antigo não tinha estrutura e a gente sonhava com a reforma dele porque era o único espaço que tínhamos. Na última eleição que tivemos denuncias no Cartório Eleitoral de que não havia condições de ser realizada a eleição aqui e agora eu tenho certeza que nós resolvemos um monte de problema da comunidade”, falou Conceição ao se referir à falta de espaço adequado para eventos.

Com essa inauguração, este passa a ser o segundo Centro Integrado entregue pelo Governo à Comunidade Obidense da Região de Várzea. “É com muito prazer entregamos este bem que irá atender todos os anseios da comunidade seja com reuniões, com festas religiosas, esportivas, enfim tudo que possa realmente integrar não só a Vila Roberta, mas as Comunidades do entorno nessa grande área da Costa fronteira de Óbidos, e o nome comunidade implica em comunhão, em harmonia, e o Centro Integrado traz em sua essência exatamente isso, que seja um ponto de referencia, para acabar com as brigas e isso muda a vida das pessoas”, finalizou o prefeito Mario Henrique.

Fonte: PMO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço