Breaking News

Sine Santarém oferta 30 vagas de emprego, veja lista de oportunidades


Vagas foram divulgadas nesta quinta-feira (24). Interessados devem procurar o órgão para fazer cadastramento.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, oeste do Pará, divulgou na quinta-feira (24) uma lista com 30 vagas disponíveis.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à instituição, localizada no prédio da Estação da Cidadania, que funciona na Avenida Rui Barbosa, bairro da Prainha.

Para fazer o cadastro e concorrer a uma vaga disponível é necessário levar Carteira de Trabalho (C.T.P.S.), Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e endereço. Todos os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos.

Açougueiro
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter um ano de experiência em Carteira de Trabalho e Previdência Social (C.T.P.S.) e apresentar currículo em pendrive ou CD.

Açougueiro
Vagas: 2
Exigências: Ensino Fundamental, sexo masculino e ter experiência na área.

Auxiliar administrativo (Pessoa com Deficiência Física – PCD)
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para trabalhar com organização de arquivos, tirar cópias e outros. É necessário ter boa mobilidade, não pode ser surdo, cego ou audito total.

Auxiliar de cozinha (Pessoa com Deficiência – PCD)
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter boa mobilidade, seus meses de experiência em C.T.P.S. e apresentar currículo em pendrive ou CD.

Auxiliar de cozinha
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, disponibilidade de horário, ter experiência na função.

Cabeleireiro
Vagas: 1
Exigências: Ensino Fundamental, sexo indiferente, ter experiência com corte, química e outros, além de experiência prática.

Cozinheiro
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter disponibilidade para viajar, um ano de experiência em C.T.P.S e apresentar currículo em pendrive ou CD.

Cozinheiro
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter curso de manipulação de alimentos e outros, além de disponibilidade de horário e seis meses de experiência em C.T.P.S.

Fiscal de pátio
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para trabalhar em uma escola fiscalizando a entrada, saída e intervalo das crianças. Contrato temporário de 4 a 5 meses.

Mecânico lubrificador
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, disponibilidade para viajar, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ‘’C’’, seis meses de experiência em C.T.P.S.

Mecânico de máquinas pesadas
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, disponibilidade para viajar, ter CNH ‘’D’’, um ano de experiência na área.

Nutricionista de produção
Vagas: 1
Exigências: Ensino Superior, sexo indiferente, ter experiência no setor de produção, para trabalhar em hospital, seis meses de experiência em C.T.P.S. e apresentar currículo em pendrive ou CD.

Operador de caixa
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, disponibilidade de horário, seis meses de experiência em C.T.P.S.

Pedreiro (Pessoa com Deficiência Física – PCD)
Vagas: 3
Exigências: Ensino Fundamental, sexo masculino, ter experiência. É necessário ter boa mobilidade, não pode ser surdo, cego ou audito total.

Servente de obras (Pessoa com Deficiência Física – PCD)
Vagas: 4
Exigências: Ensino Fundamental, sexo masculino, ter experiência, ter boa mobilidade, não pode ser surdo, cego ou audito total.

Serviços gerais
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para trabalhar com limpeza, ter experiência na área.

Técnico em segurança no trabalho
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter CNH ‘’AB’’, disponibilidade para viajar, um ano de experiência em C.T.P.S. e apresentar currículo em pendrive ou CD.

Vendedora
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo feminino, ter informática básica, para venda de roupas de cama, mesa e banho, ter experiência em C.T.P.S. ou referência do último emprego.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço