Breaking News

Presidente regional da Dow Corning visita fábrica de Breu Branco


Os funcionários da unidade industrial de silício metálico da Dow Corning, no município de Breu Branco, receberam a visita do presidente Regional para a América Latina, Angelo Bianchini. O executivo aproveitou a oportunidade para reunir as lideranças e funcionários em uma conferência, em que reforçou os princípios e valores da empresa, pautados pelo Código de Conduta.

“A conduta ética é uma prioridade para nós, por isso, investimos na comunicação,  treinamento e diálogo frequente com os funcionários, sobre os valores da empresa", disse Bianchini.


O presidente Regional destacou que a Dow Corning tem como valores a integridade, segurança, funcionários, qualidade, clientes, sustentabilidade e tecnologia. Ele também pontuou que uma empresa para ser bem sucedida tem que adotar princípios éticos. “É primordial ter uma conduta adequada no ambiente de trabalho e isso é uma constante na Dow Corning”, assegurou.

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço