Breaking News

Liquida Santarém será lançado nesta quarta-feira

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) por meio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove da Aces) lança nesta quarta-feira (30), às 19 horas, o Liquida Santarém 2015, no auditório da Aces. A campanha promocional tem como proposta alavancar o volume de vendas das empresas, facilitar a negociação de crédito, além de possibilitar a renovação de estoque visando às vendas de fim de ano.

O coquetel de lançamento contará com a presença o diretor da Associação Comercial e Industrial de Capanema, Antônio Filho, que compartilhará com o empresariado local o sucesso desta ação na cidade de Capanema.

O Liquida Santarém será realizado no período de 05 a 08 de novembro com comercialização de produtos/serviços com 5 a 70 % de desconto visando reaquecer as vendas e gerar renda no município de Santarém. Serão sorteados R$ 5.000,00 em dinheiro entre os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas.

Fonte: Ascom/Aces

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço