Breaking News

Mulher derruba idoso de bicicleta e rouba R$ 405 em Mojuí dos Campos

Jovem foi capturada por populares que a entregaram à polícia. Ela foi autuada em flagrante por roubo e encaminhada à penitenciária.

Uma mulher, de 25 anos, foi presa na quinta-feira (25), em Mojuí dos Campos, oeste do Pará, suspeita de roubar R$ 405 de um idoso, de 76 anos, na Rua Estrada de Rodagem, no bairro Vila Nova, em Mojuí dos Campos, oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem abordou o idoso que estava em uma bicicleta e exigiu que ele entregasse o dinheiro. “Como não foi atendida, ela derrubou a vítima no chão, meteu a mão no bolso [do idoso], puxou o dinheiro e saiu correndo. Ela não conhecia o idoso. A indiciada disse que não sabia que ele tinha dinheiro, porém quando ela pediu o dinheiro, ele disse que não tinha, mas segurou o bolso, motivo pelo qual ela deduziu que ele tinha dinheiro”, contou o delegado José Kleidson Castro.

Dois adolescentes que passavam pelo local e presenciaram o fato, chamaram populares das proximidades, os quais localizaram a mulher dentro do mato, momento no qual ela devolveu parte do dinheiro. Somente com a chegada da Polícia Civil é que ela entregou o restante do valor roubado.

A jovem foi autuada em flagrante por roubo e encaminhada para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Mojuí dos Campos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço