Breaking News

Pistola de uso restrito da Polícia Militar é recuperada em Oriximiná


Arma foi furtada da casa de um policial militar no dia 12 de setembro. Companheira do suspeito foi presa por porte de outra arma de fogo.

Uma pistola ponto 40 de uso restrito da Polícia Militar foi recuperada na madrugada de sexta-feira (25), em Oriximiná, oeste do Pará. Segundo o delegado de Polícia Civil Eric Peterson, a arma foi furtada da casa de um PM no dia 12 de setembro e repassada a terceiros.

Segundo a PC, a pistola foi encontrada jogada em um terreno ao lado do campo da PM após serem realizadas buscas em conjunto com militares de Curuá e da Polícia Civil de Óbidos e Oriximiná.

A pistola estaria na posse de um foragido da cidade de Óbidos, acusado pelo crime de tentativa de estupro. A companheira dele foi presa em Curuá com uma arma de fogo tipo garrucha na própria casa.

A mulher foi levada para Óbidos e após o pagamento da fiança será liberada e responderá pelo crime em liberdade. Já o homem, segue foragido.

Fonte: Curuá, Oriximiná, Óbidos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço