Breaking News

Com programação especial, Rádio HRBA comemora 4 anos

A Rádio HRBA completou, na terça-feira (15), quatro anos de fundação. Para comemorar a data, uma programação especial foi realizada durante todo o dia. Sete locutores consagrados em Santarém comandaram a programação da Rádio, levando muita música, informação, reflexão e humor aos pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Geisa de Oliveira, da Guarany FM, abriu a programação, com muita música e interatividade com os ouvintes. Em seguida, Nataly Santiago, da 94 FM, assumiu o microfone e deu sequência na mesma batida. Nelson Mota, também da 94 FM, veio em seguida, trazendo mensagens reflexivas e grandes sucessos da música nacional. Maricota e Sibiê, da Princesa FM, deram um show de humor. Acivan Monteiro, da Guarany FM, e Raik Pereira, da Rádio Rural de Santarém, fecharam o dia festivo da Rádio.

A programação também contou com sorteio de brindes, garantindo a interação dos ouvintes internos do HRBA – hospital público administrado pela Pró-Saúde, Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa).
RÁDIO HRBA
A Rádio HRBA, fundada em 15 de setembro de 2011, é considerada a primeira rádio do Brasil, dentro de um hospital, a desenvolver uma programação interativa diária voltada para usuários, acompanhantes e colaboradores.

“É com muita satisfação e excelentes resultados que comemoramos o quarto aniversário da Rádio HRBA, que é um projeto de muito sucesso. Ela faz parte das ações voltadas à humanização da assistência, que tornam o ambiente hospitalar mais receptivo e agradável e influencia diretamente na adesão do paciente ao tratamento proposto”, afirma o Diretor Geral do HRBA, Hebert Moreschi.

Veja imagens abaixo:








Fonte: Ascom Hrba

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço