Breaking News

MESTRADO PROFISSIONAL EM PRODUÇÃO ANIMAL- Recomendado pela CAPES (Manaus-AM)


Adicione o Facebook do Mestrado e Receba melhores informações:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100010063123342

No programa de mestrado profissional em produção animal, qualquer aluno com diploma de nível superior (tecnólogos, bacharéis, licenciados) podem realizar o mestrado, desde que a sua dissertação seja dentro das linhas de pesquisa do programa, não se preocupe, pois você terá orientadores para ajudá-lo neste sentido.

Mestrado Profissional em Produção Animal da UNICASTELO (Stricto sensu - recomendado pela CAPES) é uma modalidade que visa atender aos profissionais que estão no mercado de trabalho e não dispõem de tempo integral para a sua execução. Essa modalidade confere os mesmos direitos do mestrado acadêmico, com a flexibilidade de horário para cursar as disciplinas (um final de semana por mês ou três encontros de cinco dias, isso pode ser combinado de acordo com a turma). O curso de mestrado profissional em Produção Animal da UNICASTELO se diferencia dos demais, pois os alunos executam uma dissertação de mestrado na área de atuação ou de escolha, contando com o total apoio dos professores do curso, além de poderem participar nas disciplinas do curso de graduação em Medicina Veterinária ou Agronomia e na co-orientação de alunos de graduação na Iniciação Científica, possibilitando ao candidato melhorias no seu currículo.

A duração do curso é de 24 meses.

Nossa instituição está apta á firmar convênios e parcerias diminuindo assim o valor para o aluno. Como mestre, você pode atuar em qualquer empresa, organizações, no ensino e no funcionalismo publico que diga-se de passagem concedem mais pontos na seleção em caso de possuir mestrado para a prova de títulos, então o retorno do investimento á curto prazo é garantido. Sem contar que a remuneração de um mestre dependendo da instituição fica em média de 6.000,00 á 8.300,00 reais. Considerando a menor remuneração você consegue resgatar o seu investimento em 7 meses.

Lembrando que nosso curso é autorizado pelo MEC e recomendado pela Capes com credenciamento na página do órgão. http://conteudoweb.capes.gov.br/conteudoweb/ProjetoRelacaoCursosServlet?acao=pesquisarAreaAvaliacao

Toda a inscrição é feita no site da UNICASTELO segue o link http://unicastelo.br/ppgpa/site/inscricao/ haverá um boleto no valor de 65,00 que pode ser pago em qualquer banco para fins de inscrição no processo seletivo. Após isso entraremos em contato com você para agendar a entrega dos documentos ou o envio SEDEX (para fora do Amazonas) ou digitalizado por e-mail ao endereço:contato@cnqp.com.br

O corpo docente é composto por 100% de doutores que podem atender às demandas nas diversas áreas da produção animal, uma exigência da CAPES para recomendar o curso.

Após a entrega dos documentos a UNICASTELO e o CNQP entrará em contato com você para agendar um entrevista (não haverá prova), nesta entrevista queremos saber qual o seu interesse no mestrado e qual a linha de pesquisa que mais se identifica com vosso perfil.

As aulas acontecem uma (1) vez por mês, no CNQP aqui em Manaus nas sextas, sábados e domingos de manhã ou na quinta, sexta e sábado.As aulas acontecem na sala 04 do Centro Nacional de Capacitação Profissional, na Avenida Efigenio Sales, 440 Edifício Mont Clair, Parque 10, Manaus-AM

Garanta a sua vaga pois são apenas 30 vagas para este ano de 2015.


Quaisquer dúvidas, estamos á inteira disposição
Obrigado pela atenção

A Universidade Camilo Castelo Branco com sede em São Paulo em parceria com o CNQP, traz para Manaus, o PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM PRODUÇÃO ANIMAL recomendado pela CAPES.

  PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUÇÃO ANIMAL
Documentação exigida para inscrição:
a) Formulário de Inscrição (disponível na página da UNICASTELO, (http://unicastelo.br/ppgpa/site/inscricao/)
b) Cópia do diploma e do histórico escolar de graduação.
c) Cópia de documentos pessoais (título de eleitor, certidão de nascimento, certidão de casamento, se for o caso, cédula de identidade, CPF, carteira de reservista, se for do gênero masculino);
d) Duas fotos 3X4 recentes;
§ 2º - Somente serão aceitos diplomas de Graduação obtidos ou revalidados em Instituições de Ensino Superior de Cursos reconhecidos pelo MEC.

e)O candidato que ainda não tiver o Diploma com os devidos registros deverá entregar uma cópia do Certificado de Colação de Grau, bem como o Atestado de Reconhecimento do curso junto ao MEC. Será estabelecida uma data para entrega do Diploma na Secretaria de Pós-Graduação.

Duração do Curso: 24 MESES

Dias de Aula: sexta a noite, sábado os três períodos e domingo pela manhã. 1(uma) vez por mês OU quinta, sexta e sábado.

Recomendações CAPES

PREVISÃO PARA AS AULAS: OUTUBRO/ 2015
FAÇA SUA RESERVA: (92) 92 3342-5166/ 3088-1071/ 3184-8693/ 3343-7413/  (92) 9151-7238/ 8236-9564

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço