Breaking News

TV Tapajós promove ação para tirar duvidas sobre TV Digital


Há menos de um mês para o início da copa do mundo, a venda de aparelhos de televisão tem aumentando no comercio local, os santarenos devem assistir aos jogos pelo sinal digital. As imagens possibilitam ao telespectador a percepção de pequenos detalhes que o sinal analógico não é capaz de mostrar. Essa será a diferença que a Globo e suas afiliadas oferecerão ao Torcedor.

Com a transmissão digital os torcedores vão poder ver e ouvir tudo que for transmitido como se estivessem dentro do estádio de futebol. 

Para tirar duvidas dos telespectadores sobre instalação de antenas e conversores, a TV Tapajós vai promover uma ação neste sábado (17), das 10h às 13h, em um stand instalado no Shopping Paraíso com a presença da engenharia da TV Tapajós que dará instruções para o público. Na ocasião, haverá sorteio de TVs Portáteis e distribuição de panfletos explicativos sobre o assunto. 

Fonte: Comunicação STC

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço