Breaking News

Tribunal de Contas do Estado inaugura unidade em Santarém

Sede do TCE Santarém fica na Travessa Luiz Barbosa
Objetivo é interiorizar ações do Estado. Jurisdicionados receberão capacitação técnica. Com o intuito de interiorizar das ações do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE/PA), que antes eram concentradas em Belém, o órgão inaugurou nesta quinta-feira (22) em Santarém, oeste do estado, a primeira representação estadual.

Os serviços disponíveis na nova unidade serão: funcionamento do protocolo para recebimento de prestação de contas, recursos, apresentação da defesa, requerimentos, solicitações e entrega de certidões, consulta de situação processual, regularização de dívidas, consultas de processos, orientação sobre prestação de contas, entre outros esclarecimentos e questionamentos sobre ações e julgamentos do TCE-PA.

Unidade regional 1 foi inaugurada nesta
quinta-feira
Durante o evento o  presidente do TCE, Cipriano Sabino, anunciou que a unidade irá atender demandas de 29 municípios das regiões do baixo Amazonas. Tapajós e Xingu.

Como parte do processo de interiorização, há previsão de inauguração de outras unidades no Pará. "Nós vamos inaugurar a unidade regional dois em Marabá, que é uma cidade importante assim como Santarém", enfatizou Sabino.

A sede da Unidade Regional I do TCE-PA funciona na Travessa Luiz Barbosa, entre as Avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas, 962, bairro Caranazal.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço