Breaking News

Menina de nove anos morre atingida por bala perdida

Ivan Oliveira “Ivanzinho” foi executado 
por dois pistoleiros, como queima de arquivo
Thaís Silva estava na frente de sua casa quando foi baleada. Por volta das 19 horas de quarta-feira, dia 23, armados de pistola em uma moto, dois homens assassinaram o cidadão Ivan Oliveira Silva, conhecido por Ivanzinho, de 30 anos, em Itaituba, Oeste do Pará.

Os pistoleiros efetuaram vários disparos provocando pânico entre os moradores da redondeza da 29ª rua, Bairro do Bom Remédio, local do crime. Na confusão, a menor Thais Montel Silva, de 9 anos, também foi morta por uma bala perdida, ao ser alvejada na barriga quando estava brincando em frente de sua casa.

Thaís Silva estava na frente de sua casa
 quando foi atingida pela bala perdida
Após os disparos os assassinos fugiram em alta velocidade, não sendo presos até agora. A Polícia está investigando o assassinato, acreditando que tratou-se de crime de encomenda por algum tipo de acerto de contas, já que os criminosos nada levaram da vítima que morreu sem poder esboçar qualquer reação,pois foi pego de surpresa.

O Samu, Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar chegaram de imediato na 29ª Rua, local da tragédia, mas nada pode ser feito, pois IVanzinho e Thais morreram no momento dos disparos. Segundo alguns moradores que ouviram os tiros, os crimes levaram pânico com corre-corre, já que a principio ninguém entendia o que estava ocorrendo.

O delegado regional Jardel Guimarães disse que os assassinatos estão sendo investigados e que pode se tratar de crime de vingança, já que a principal vítima, Ivanzinho, era bandido considerado de alta periculosidade com crimes em Santarém e Itaituba, sendo que já havia puxado cadeia no presídio local por assalto, tráfico de drogas, formação de quadrilhas e roubo de motos.

Os familiares de Thais Montel Silva, criança morta pela bala perdida, ficaram desesperados e cobram providências da Polícia. A morte da criança deixou a população de Itaituba bastante revoltada. Fotos: Júnior Ribeiro.

Por: Nazareno Santos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço