Breaking News

Sebrae Santarém abre inscrições para o Empretec


Inscrições podem ser feitas até sábado (24).  Evento é voltado para empresários e futuros empreendedores.

O Sebrae Santarém, oeste do Pará, realiza no período de 2 a 7 de junho o Empretec, curso voltado a empresários e futuros empreendedores. As inscrições estão abertas até sábado (24).

O seminário é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. “Este evento trabalha as dez características necessárias para  ter sucesso como empresário, mas também ajuda a identificar suas potencialidades , o que falta desenvolver enquanto empresário e cidadão que tem metas estabelecidas, planejamento de futuro”, destacou a coordenadora do evento em Santarém, Silvia Rosalino.

O curso se dá por meio de oficinas e vivências, onde os participantes desenvolvem técnicas de aperfeiçoamento pessoal e gerencial. O Empretec acontecerá das 8h às 12, das 14h às 18h, com carga horária de 60 horas.

Os interessados em participar do seminário devem procurar o escritório regional do Sebrae Santarém, na rua Floriano Peixoto, 743, Centro, e preencher ficha de inscrição para agendar entrevista, que será realizada no período de 26 a 29 de maio.

Serviço:

Empretec
Inscrições: Até sábado - 24 de maio
Data: 2 a 7 de junho
Horário do seminário: 8h às 12h/14h às 18h
Endereço: Floriano Peixoto, 743, Centro
Telefone: (93) 3523-1653

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço