Breaking News

Homem é executado na frente do filho em Marituba

José Antônio Batista, 44 anos, foi assassinado com quatro tiros
Para os policiais, esse é mais um crime com características, supostamente, de “execução”, José Antônio Batista, 44 anos, conhecido como “Bode” e “Goiano”, foi assassinado com quatro tiros que o atingiram o rosto e tórax em frente à casa onde morava, na rua Mário Couto, bairro de Santa Clara, no município de Marituba, no início da tarde de segunda-feira(26). Ele morava com o filho de 11 anos que, de acordo com populares, presenciou a morte do próprio pai.

Policiais militares que isolaram o local até a chegada da equipe da perícia criminal afirmaram que a vítima foi morta por um homem que saiu de um carro Honda Fit da cor prata, que após fazer os disparos mortais saíram em fuga. “Fizemos a abordagem com os moradores, que disseram que um carro parou em frente a vítima e um homem já foi saindo do carro atirando”, disse o Soldado PM Robson, da 1ª Cia do 21º Batalhão.

Para os policiais, esse é mais um crime com características, supostamente, de “execução”, já que o único interesse do autor foi cometer o homicídio. “Algumas pessoas aqui disseram que ele vendia droga, o que fica clara a possibilidade desse assassinato ter sido por isso”, opinou o soldado PM Robson.
De acordo com uma conhecida da vítima, que não quis se identificar, José Antônio veio de Anápolis, no estado de Goiás, por isso o apelido “Goiano”, para o Pará, e morava sozinho com o filho de 11 anos de idade, que teria visto a morte do pai.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço