Breaking News

Polícia desarticula venda de "crack" no município de Uruará


As Polícias Civil e Militar desarticularam, na última segunda-feira, 26, um esquema de tráfico de drogas que era comandado por quatro foragidos do Estado de Mato Grosso. Dois deles foram flagrados, em uma casa, na zona oeste de Uruará, sudoeste do Pará, com 50 gramas de “crack” e uma balança digital usada para pesagem de entorpecentes. 

O flagrante é resultado de 15 dias de investigações sob coordenação do delegado Godofredo Martins Borges, titular da Delegacia. O casal flagrado é Eliana Sousa da Silva, 19 anos, e o companheiro de 17 anos.

Os dois foram conduzidos para a sede da Polícia Civil para responderem por tráfico de drogas. 

O delegado e o investigador Sílvio Alex, com o apoio da Polícia Militar, por meio do sargento Ivaldo, apuraram que o casal, após fugir da cidade de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso, veio para Uruará para vender drogas. 

Em Mato Grosso, os dois já respondiam processo por tráfico de drogas. Ainda, conforme o delegado, no momento da abordagem policial, duas mulheres conseguiram fugir. “Estamos em busca delas”, ressaltou o investigador Sílvio Alex. 

De acordo com os policiais, as duas já foram identificadas. Em depoimento, Eliana da Silva negou o envolvimento com o tráfico de drogas sob alegação de que a droga apreendida na casa seria de propriedade do companheiro dela. (PC)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço