Breaking News

Passageiro mata mototaxista com 4 tiros em Belém

Mototaxista assassinado
Cleber Lima Santos, de 30 anos, foi morto com quatro tiros, no bairro do Una. Um mototaxista identificado pela Polícia Militar como Cleber Alves Lima Santos, 30, foi morto com quatro tiros, por volta das 20h do sábado (10), na rua 12 de junho, entre as ruas Benjamim e Canarinho, no bairro do Una, moradores dizem que o próprio passageiro cometeu o crime.

De acordo com o cabo S. Reis, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais e foi a vizinhança que ouviu os tiros, mas não se falou sobre o que se viu, já que a “lei do silêncio” impera naquela área. Ainda segundo o cabo, a moto de Cleber não foi encontrada no local, porém nada foi levado dele, nem a quantia de R$10 que ficou na mão do mototaxista.

Populares disseram ter ouvido os disparos e depois um homem, que seria o passageiro, correr em direção ao parceiro que o aguardava no final da rua Canarinho, tendo os dois fugido em uma moto. Segundo uma moradora das proximidades, o mototaxista era conhecido pela vizinhança e considerado uma pessoa “normal” com esposa e uma filha de 9 anos. 
Ele morava e trabalhava no ponto de mototáxi próximo de onde ocorreu o crime. Muito abalada, a sogra da vítima, que não quis se identificar, disse não saber o que motivou o crime. “Eu não estou sabendo de problemas de dívida ou drogas para isso ter acontecido”, disse ela.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço