Breaking News

Motorista de caminhão desaparece misteriosamente no São Brás

Wanderley Alcântara
Wanderley Alcântara está desaparecido desde o dia 14 deste mês. Um mistério envolve o desaparecimento de um motorista de caminhão, morador da Comunidade de São Brás, região do Eixo-Forte, em Santarém, Oeste do Pará. Familiares relatam que Wanderlei Alves Alcântara, 35 anos, desapareceu no dia 14 deste mês quando saiu para assistir um jogo de futebol e não retornou mais para sua residência.

A família informou, ainda, que Wanderlei trabalhava como motorista de caminhão e aos finais de semana prestava serviço de mototaxi não credenciado. No dia 14 deste mês, ele saiu de sua residência afirmando que iria assistir ao jogo entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, mas não voltou para a sua família.

A mãe do desaparecido, Ilma Alves Alcântara, relata que ele nunca fez esse tipo de coisa e, que por conta disso gera mais desconfiança de que algo teria acontecido com o seu filho. Segundo vizinhos, o motorista teria sido visto no mesmo dia com outro cidadão, ainda desconhecido, saindo de um bar da cidade, onde supostamente estaria assistindo ao clássico e bebendo, e desde então a família não teve mais nenhuma notícia.

Outro fator que preocupa os parentes de Wanderlei é devido ao fato dele estar em uma motocicleta de marca Yamaha, modelo YBR, cor preta, placas NST – 0937, pois com  a atual onda de assaltos alguém poderia ter feito algo contra ele para roubar o veiculo.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Policia Civil de Santarém. O delegado Jardel Guimarães, que preside o inquérito, garante que as buscas continuam para achar o rapaz e, que várias diligências estão sendo feitas, com o intuito de solucionar o fato.

O trabalhador Vagner Alves de Alcantara, irmão de Wanderlei, pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do motorista, que entrem em contato pelo número (93) 9176-3925, para dar um conforto e terminar com a angústia da família. Vagner conta que por volta de 1h45, de segunda-feira, Wanderlei ainda deu uma ligação para sua esposa, mas depois não ligou mais e seu celular só deu fora de área.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço