Breaking News

Fundação Carlos Gomes realiza ação em Santarém

Paulo Campo de Melo
Paulo Campo de Melo, superintendente da Fundação Carlos Gomes, está em Santarém. O Superintendente da FUNDAÇÃO CARLOS GOMES, Paulo José Campos de Melo, está em Santarém participando da realização do Painel Funarte de Regência Coral, juntamente com os profissionais daquele órgão de desenvolvimento da cultura.

“Estamos nos reunindo para concluirmos a estruturação do CURSO CORDAS (Violino, Viola, Violoncelo e Contrabaixo), que começará em agosto. Os professores de instalação o Curso e que ministrarão o primeiro módulo, serão os Maestros Miguel Campos e Agostinho Fonseca Jr., regentes titular e adjunto da Orquestra Sinfônica do Teatro da Paz e da Orquestra Vale do Rio Doce. Tão logo esteja definido o dia, daremos ampla divulgação. Estejam atentos”, disse o diretor do Instituto Maestro Wilson Fonseca, José Agostinho da Fonseca.

“Ainda nesta semana, nos reuniremos para ultimarmos a instalação do novo Polo da Escola de Música Maestro Wilson Fonseca que atenderá aos alunos do EIXO FORTE, cuja parceria está sendo feita com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santarém”, declarou Tinho Fonseca.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço